CONTATE-NOS
+41 (76) 82 34 413
THE FINEST TOURIST GUIDES IN ITALY
         
Museus Vaticanos: Visita às Salas de Rafael e Capela Sistina
ITÁLIA   >   Roma   >   Tour do Vaticano

Museus Vaticanos: Visita às Salas de Rafael

Duração 4 horas
Valores Tour 250,00 euros + 50,00 por pessoa por ingressos
Itinerário Museu do Vaticano com Salas de Rafael, Galeria de arte, Capela Sistina, Basílica de São Pedro, Praça e Pièta..

INGRESSO SEM FILA  - GUIA EM PORTUGUÊS
As Salas de Rafael são um local muito conhecido e visitado por milhões de turistas anualmente. Devido a este fato, tornou-se essencial juntar as Salas de Rafael à Visita dos Museus Vaticanos. Nesta visita guiada, terá a oportunidade de comparar o trabalho realizado por Rafael Sanzio com o trabalho realizado por Michelangelo, sendo uma visita guiada mais aprofundada culturalmente do que a maioria. 

A visita será iniciada na Escadaria dos Museus Vaticanos, da autoria de Passarelli. No topo da escadaria, terá uma introdução à visita que se segue e, ainda, aos Museus Vaticanos.
Terminada a introdução, seguirá para o Pátio da Pinha. Após o Pátio, terá acesso a outros locais, como a Sala Octagona, Sala dos Animais, Sala Redonda e, ainda, a Galeria dos Mapas. Continuando a sua visita, terá oportunidade de conhecer a Capela Sistina e a Basílica de São Pedro, onde irá conhecer as Salas de Rafael.

As Salas de Rafael possuem uma arte única e que será, mais tarde, comparada com as obras de Michelangelo. As Salas de Rafael são quatro: a Sala de Constantino, a Sala Heliodoro, a Sala da Segnatura e a Sala do Incêncio no Borgo.

Deixando as Salas de Rafael, a visita continua na Basílica de São Pedro, onde terá acesso à Pièta de Miguel Ângelo, assim como à Cúpula de São Pedro. Segue-se o mosaico de Transfiguração de Rafael e, terminará, na Praça de São Pedro, projetada por Bernini.

No final da visita guiada, terá capacidade de comparar as obras de Michelangelo e Rafael, devido à visita de ambas as obras. Terá, ainda, conhecimento de um outro artista, Bernini, que tomou como projeto a Praça de São Pedro. A visita guiada aos Museus Vaticanos com Salas de Rafael tem o seu início entre as 8:30 e as 9:00 horas, no Museu do Vaticano. Após o encontro, a entrada será sem filas! O passeio será de 4 horas e os bilhetes devem ser comprados com a devida antecedência.

Entre em contato connosco e reserve, hoje mesmo, os seus bilhetes para esta visita histórica.

Outras Informações da visita aos Museus Vaticanos

Tudo Incluído:
Guia Especializado em Português
• Os mais importantes monumentos
Visita sem filas!
• Ingressos de entrada